Tuesday, March 1, 2011

    BROMALGINA Ampolas e Gotas

    Ampolas/Solução (gotas)


    Para combater o sintoma1 "dor", o Laboratório CLIMAX apresenta, sob a denominação de BROMALGINA, uma especialidade que congrega racionalmente diferentes elementos de reconhecida ação sedativa e antiespasmódica: o dietilbarbiturato de codeína, que potencializa, por sinergismo, as propriedades da codeína e do ácido dietilbarbitúrico, promovendo, em doses menores, uma ação terapêutica analgésica e calmante mais intensa, com bloqueio da ação hipnótica do barbitúrico; a dipirona sódica, fartamente reconhecida como um dos mais ativos antipiréticos2, anti- reumáticos e analgésicos3; a metil-homatropina, sal dotado das mesmas propriedades espasmolítica e sedativa da atropina, sem os seus inconvenientes. Isenta de toxicidade nas doses indicadas, BROMALGINA tem uma ação antiálgica pronta e duradoura, produzindo uma acalmia sem efeitos depressivos e hipnóticos ou outros fenômenos de intolerância.


    Composição - BROMALGINA Ampolas e Gotas
    Ampolas: Dipirona sódica, 0,500 g; Dietilbarbiturato de codeína, 0,050 g; Metilbrometo de homatropina, 0,001 g; Veículo q.s.p. 2 ml. Solução: Dipirona sódica, 0,350 g; dietilbarbiturato de codeína, 0,030 g; Metilbrometo de homatropina, 0,001 g; Veículo q.s.p. 1 ml.


    Indicações - BROMALGINA Ampolas e Gotas

    Nas cólicas4 hepáticas, nefríticas, uterinas; estados mórbidos acompanhados de dor e de espasmos; crises dolorosas nevrálgicas e anginosas; pré e pós- operatório.


    Posologia - BROMALGINA Ampolas e Gotas
    Ampolas: Adultos: Uma ou mais ampolas por dia, por via intramuscular. Gotas: Adultos: Vinte gotas, duas ou três vezes ao dia. Crianças: Uma gota5 por ano de idade, duas ou três vezes ao dia. A critério médico.


    Apresentações - BROMALGINA Ampolas e Gotas

    Caixa com 5 ampolas de 2 ml e frasco com 10 ml de solução.






    BROMALGINA Ampolas e Gotas - Laboratório

    No comments:

    Post a Comment